Como o pedido é confirmado?

Ao efetuar sua compra você receberá automaticamente um e-mail confirmando o seu pedido. Caso você não receba esta mensagem no prazo de um dia útil, solicitamos que você entre em contato conosco através do e-mail lojavirtual@ufmbb.org.br.

Trabalhamos com diversas formas de pagamento.

Assim que finalizar sua compra, você poderá visualizar todas as opções de pagamento e encontrar a de sua preferência. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.

 

Boleto Bancário

Esta opção de pagamento não permite parcelamento. Ao fechar um pedido, o sistema gerará um boleto bancário na sua tela. Imprima o documento e pague em qualquer banco ou pelo Internet Bank. O pagamento por boleto é válido apenas para compras à vista. Importante: caso opte pelo pagamento por boleto bancário, a reserva do produto escolhido em seu pedido será feita após a confirmação do crédito, realizado pela instituição bancária.

A data de vencimento do boleto é sempre 7 (sete) dias após o fechamento do pedido. Após esta data, o documento perde a validade e, caso ainda tenha interesse em adquirir o(s) item(ns), deverá se logar no site, acessar a CENTRAL DO CLIENTE e reimprimir o boleto. No caso de nova impressão, a data de vencimento do boleto também é de 7 (sete) dias, porém, sugerimos verificar se ainda há disponibilidade dos produtos adquiridos em nosso estoque. Por isso, pedidos com pendência de pagamentos por mais de 10 (dez) dias são automaticamente cancelados.

Confirmação de pagamento: é feita automaticamente pelos bancos em até 3 (três) dias úteis, sendo assim, não é preciso enviar-nos qualquer notificação. Se você pagar seu boleto bancário com cheque, acrescente mais 4 (quatro) dias úteis ao prazo de envio de seu pedido. Este período corresponde ao tempo para confirmação do recebimento do valor por parte do banco. 

 

Depósito Bancário

Ao fechar o pedido o sistema irá mostrar todas as informações necessárias, como agência, número da conta, digito e valor da compra, para que você efetue o depósito no Banco Bradesco.

Para confirmar seu depósito, faça o login no site e acesse a CENTRAL DO CLIENTE. Não esqueça de incluir no campo observações o código de depósito para confirmação do pagamento. Após a verificação, seu pedido será liberado imediatamente para entrega. 

 

Pagamento digital - CARTÕES DE CRÉDITO

O Pagamento Digital é um serviço do grupo BuscaPé, um dos maiores e mais bem-sucedidos serviços da Internet do Brasil, e hoje presente em mais cinco países (Chile, Argentina, Colômbia, Peru e México). Além disso, o Pagamento Digital possui um contrato de parceria com a UFMBB para oferecer extensa garantia de segurança e qualidade de serviços no pagamento por cartões de crédito. A transação é feita no ambiente de alta segurança do Pagamento Digital. E, após a compra, o cliente tem ainda a garantia de poder bloquear o pagamento se a mercadoria não for enviada em até 14 dias.

Como pagar usando o Pagamento Digital?

É muito simples. Assim que você confirmar o pedido na UFMBB você verá a opção de pagamentos pelos cartões mais aceitos. Sua compra poderá ser à vista (sem juros) ou parcelada em até 6x (com juros do cartão).

Porque existe segurança extra com esse sistema?

O pagamento é realizado num ambiente seguro, com protocolo de segurança de tráfego. O Pagamento Digital utiliza o Secure Socket Layer (SSL), que é o padrão da indústria e está entre os melhores disponíveis para transações comerciais seguras. Ele criptografa todas as informações trafegadas, de modo que não possam ser lidas ou alteradas por terceiros enquanto estão transitando pela Internet. É o mesmo tipo de segurança usado por todos os bancos.

Quanto vou pagar pra usar esse serviço?

Não há qualquer custo para utilização deste serviço.