Trabalhamos com envio via Correio. Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento. Cadastre corretamente seu endereço ao fazer sua compra, pois no caso de encomendas devolvidas por endereço insuficiente, para o reenvio ser cobrado novo frete.

Você pode optar por:

SEDEX - O Sedex é um serviço de entrega rápida que abrange todo o território brasileiro, porém com valor maior que o e-sedex. A diferença básica entre o E-Sedex e o SEDEX é o valor do frete. Ao digitar o CEP da sua cidade o site irá disponibilizar-lhe a melhor opção, caso disponível será sempre e-sedex.

PAC - Encomenda normal.

CARTA REGISTRADA - Disponível para compras com peso de até 500gr. Não é possível enviar CD´s por este serviço.

 

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com a forma de envio escolhida e com a região de entrega (cidade/estado), podendo demorar de 01 a 15 dias úteis após a confirmação do pagamento.

O prazo para a entrega não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios.
Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.

 

Como verificar em que situação está a entrega do meu pedido?

Para verificar em que situação está seu pedido, acesse a CENTRAL DO CLIENTE na loja virtual e faça o rastreamento. Se preferir, entre em contato conosco através do e-mail lojavirtual@ufmbb.org.br ou telefone (21) 2570-2848, ou pelo WhatsApp: (21) 98103-8638 de segunda a sexta-feira, das 8 às 17hs.